CORPO // ENSAIO ABERTO
cidade pré0cupada
Programação Espaço do Tempo na Cidade Pré0cupada

No projeto de cruzamento disciplinar CORPO, com criação de Ana Luena & José Miguel Soares e Nuno Nolasco, explora-se questões identitárias da relação com o corpo enquanto outro. Mas o corpo não é tão só corpo, ele transforma-se com o progresso da cultura, da ciência, da tecnologia e da inteligência artificial. Filipa Leal criou o texto original que serve a dramaturgia do espetáculo, numa residência de escrita em Évora. A Lentidão do Mundo. Três corpos, três vozes, três tempos. Três personagens cujos corpos contêm vários corpos, num jogo de identidades que se alteram na relação com o outro, na relação com a própria vida a avançar mais ou menos intensamente, mais ou menos dolorosamente, mais ou menos lentamente.

Ficha Técnica

Criação
ANA LUENA & JOSÉ MIGUEL SOARES
Texto original
FILIPA LEAL [Residência de escrita ILHA CORPO]
Cocriação, encenação e interpretação
NUNO NOLASCO
Música e interpretação
MARIANA CORREIA
Espaço cénico e figurinos
ANA LUENA

Fotografia e vídeo
JOSÉ MIGUEL SOARES
Produção executiva
MARIANA PINTO E COSTA
Design gráfico
JOANA AREAL
Produção
MALVADA ASSOCIAÇÃO ARTÍSTICA
Residência de coprodução
O ESPAÇO DO TEMPO


A Malvada Associação Artística é uma estrutura financiada pela REPÚBLICA PORTUGUESA – CULTURA / DIREÇÃO-GERAL DAS ARTES com o apoio do MUNICÍPIO DE ÉVORA 

Biografia

Fundada em 2018 por Ana Luena & José Miguel Soares, a Malvada tem como fim a realização de projetos de criação que abrangem diferentes áreas artísticas e do conhecimento, cruzando disciplinas como a fotografia, o vídeo, a literatura, a música, o teatro e a performance. Promove atividades de criação e fruição artísticas que envolvem a comunidade através da participação ativa em ações de mediação, serviço educativo, acessibilidade e inclusão social.

  • Cidade Pre0cupada

21 JUN 2024

OFICINAS DO CONVENTO

Horário
19h00

Local
Blackbox – Espaço do Tempo

Reservas
+351 913 699 891

Duração 55 min.

Maiores de 14 anos

 

gratuito